sábado, 28 de junho de 2008

Parabens Graziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

| | Bla bla bla






Robson Moreira/Ag News

Grazi Massafera completa 26 anos neste sábado

Sagitário é o regente do ano pessoal de Grazi Massafera , que completa 26 anos neste sábado, 28. De acordo com sua Revolução Solar , o período que vai entre esse aniversário e o próximo será de alargar os horizontes, de expandir e superar seus limites. Em anos sagitarianos, as pessoas descobrem que suas vidas são do tamanho de seus sonhos. Para Grazi, os próximos doze meses serão de concentração de poder, por conta da harmonia entre Marte e Plutão.

Como Saturno ativa a décima casa astrológica no mapa de Grazi, os desafios e provações este ano viriam do setor profissional. Este será um ano de trabalho duro para a atriz e exigirá dedicação, persistência e afinco. A namorada de Cauã Reymond estará com a personalidade bem mais ambiciosa, e sentirá uma atração especial por aqueles objetivos que se configurarem como os mais difíceis.

O Sol e o planeta Saturno se encontram em ângulo harmonioso sugerindo mais maturidade e senso de responsabilidade para Grazi nos próximos meses. Ela, que já é considerada pelo público do EGO como gente boa e alto-astral , passará a dar mais valor a qualidades como pontualidade, discrição e firmeza de caráter. As pessoas reconhecerão essas características nela, que ficará feliz em perceber-se com a alma mais "adulta" - o que não significa deixar seu lado "criança" de lado (Confira abaixo as cenas marcantes de Grazi, selecionadas por ela ao " Memória Globo ")

A Revolução Solar mostra, ainda, que será a capacidade de se comunicar que irá favorece o êxito de Grazi nos próximos doze meses. No momento do aniversário da atriz, o planeta Mercúrio ocupava uma das mais poderosas posições zodiacais: estava no signo de Gêmeos. Este posicionamento favorece a agilidade da mente e aumenta de maneira notável a sua flexibilidade e abertura a novos interesses.

0 comentários: