quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Grazi Massafera é a grande aposta da Globo na sua próxima novela das sete

| | Bla bla bla






grazi_massafera

"Tempos Modernos", substituta de "Caras & Bocas" na Globo, pode estrear no dia 11 de janeiro com respeitável frente de 18 capítulos gravados. As previsões são do autor Bosco Brasil e do diretor geral da novela José Luiz Villamarim.

O volume do material até agora captado, na verdade, surge forte indicativo. Dá essa certeza. E tudo, informa-se, dentro da qualidade exigida.

Antonio Fagundes, sem que isto impressione ou surpreenda alguém, pegou rapidamente o espírito do personagem. Um empresário, dono do maior prédio de São Paulo. Segundo quem acompanha tudo de perto, ele já faz uma interpretação muito acima da média.

Grazi Massafera é outra que tem chamado a atenção nessas primeiras gravações. Ao contrário do que se anunciou no começo, ela não será simplesmente uma vilã atrapalhada, mas deve surpreender a todos com "a sua personalidade multifacetada".

Para Villamarim, o trabalho até aqui feito por Grazi é considerado uma "surpresa maravilhosa". Internamente, verifica-se, há uma grande aposta no seu bom desempenho.

Fica claro também que aquele medo que acompanha muitos artistas, de fazer vilões e perder contratos por causa deles, no caso dela nunca incomodou em nada. Até agora, pelo menos.

Completando, a Globo está recriando no Projac, várias ruas de São Paulo, e produzindo uma festa especialmente para a novela, que irá ao ar em 25 de janeiro, uma segunda-feira, como parte das comemorações dos 456 anos da cidade.

Fonte: Audiencia Aberta

0 comentários: