sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Na nova casa, Grazi recebe a visita de um tucano

| | Bla bla bla






Felipe Panfili /Ag. News





























Quando era pequena e morava em Jacarezinho, no interior do Paraná, Grazi Massafera tinha o sonho de ser veterinária. Na casa que dividia com a família, teve uma variedade grande de bichos. A atriz chegou a criar de tatu até cobra d'água. Mas, de vez em quando, ela percebia que alguns de seus 'amiguinhos' desapareciam. Era sua mãe, Cleusa, quem discretamente dava um 'jeitinho' de sumir com os hóspedes nem sempre bem-vindos. 


Porém, desde que se mudou esse ano para uma casa no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, onde vive com o namorado Cauã Reymond, a atriz finalmente não encontra mais obstáculos para criar seus animais. É bem verdade que, atualmente, a variedade é menos eclética. Mas o espírito de São Francisco de Assis, o padroeiro dos animais, continua impregnado no coração de Grazi. No novo lar, cercado de natureza por todos os lados, ela cria quatro cachorros – três labradores e um pug- e a gata Sofia, de três meses, que encontrou abandonada na rua. 

"Morar onde moro agora é um sonho. Sou canceriana, adoro bicho e posso criar o que eu quero. Minha casa é cercada de verde, onde encontro paz para ver meus filmes e relaxar. Até recebo de vez em quando a visita de um tucano, acredita?", diz a atriz. 

 

 Natal no Rio

E o Natal esse ano será em seu novo oásis. Para festejar a casa nova, Grazi irá hospedar os parentes que vêm do sul. "Vai todo mundo ficar hospedado lá em casa. Será inesquecível!", diz ela.

0 comentários: