domingo, 1 de fevereiro de 2009

Cauã Reymond afirma que tem "química muito maior" com Grazi Massafera

| | Bla bla bla





Cauã Reymond curtiu pela segunda vez o Festival de Verão, nesta quinta-feira (29). Com aliança na mão esquerda desde setembro , o ator demonstrou que seu relacionamento com Grazi Massafera vai muito bem, mesmo após os boatos de que ele estaria mantendo uma relação com Mariana Ximenes, por causa do par romântico na novela "A Favorita".

"Toda vez que um casal tem química em cena, logo saem boatos de que eles estão ficando. Mas, se a minha química em cena é forte, fora dela é muito maior com a Grazi", declarou ele, que não estava acompanhado da namorada porque ela está gravando cenas de "Negócios da China".

Apesar da aliança, casamento não está nos planos do ator. "Não penso em casamento", afirmou.

Pela sétima vez na Bahia, e segunda no Festival, Cauã não parou um só minuto ao som da cantora Ivete Sangalo, de quem é . "Adoro o Festival. Ivete é demais. A energia dela é inexplicável", falou.

A agenda do ator está lotada. "Eu mal terminei a última cena da novela e já tive que começar a gravar o filme 'Não se pode viver sem amor'. Não tive férias", revelou. Mas os trabalhos não param por aí. Este ano ele estreia também em Divã, com Lília Cabral, que estará nos cinemas a partir de março. Se nada mais der certo, de José Eduardo Belmonte, que roda em setembro e A deriva que ainda não tem previsão.

0 comentários: