domingo, 21 de fevereiro de 2010

Grazi Massafera muda de lado e vira espiã em "Tempos Modernos"

| | Bla bla bla





O trabalho de Grazi Massafera em "Tempos Modernos", novela das sete da Globo, já vai aparecer modificado nos próximos capítulos, com base em relatório elaborado a partir dos grupos de discussão realizados em São Paulo.

Por "grupos de discussão", entenda-se pessoas especialmente convidadas pela emissora, das mais diferentes idades e classes sociais, opinando sobre todo o trabalho.

Grazi, agora vivendo a sua primeira vilã, Deodora, sempre foi uma das principais apostas do autor Bosco Brasil. E continuará sendo.

Os desencontros verificados até aqui serão corrigidos.

Em novo cenário, Deodora deixará de ser a "namoradinha" de Albano (Guilherme Weber), para se transformar na grande adversária secreta dele, uma espiã, especialmente infiltrada para tentar descobrir seus planos.

Também já está certo que, seguindo a tradição das novelas na formação de casais, Grazi também viverá um grande romance em "Tempos Modernos".

Ator e perfil ainda não definidos.

Importante, por último, informar que nos tais grupos de discussão, não foi detectada nenhuma rejeição à atriz. Ao contrário. Verificou-se que o público, principalmente o feminino, tem por ela enorme simpatia, como pessoa e como atriz.

Houve, isto sim, críticas à linha da personagem, que numa dessas pode até virar o fio e ficar boazinha.

Fonte; Coluna do Flavio Ricco


0 comentários: