segunda-feira, 19 de abril de 2010

Grazi Massafera fica "chateadinha" com críticas

| | Bla bla bla






Tony Andrade/AgNews

Grazi Massafera está em sua quarta novela na Globo, mas sabe que ainda tem muito a aprender. Revelada na quinta edição do BBB - que renega -, a atriz revelou ao R7 que estar na pele da vilã Deodora da novela Tempos Modernos é mais um "aprendizado".

- Tenho aprendido muito. Da voz à expressão corporal. Tive de fazer aulas de artes marciais e brinco que até o fim da novela vou ter que aprender a fazer balé para perder a dureza da Deodora.

A atriz tem recebido muitas críticas negativas pelo desempenho de sua personagem. Deodora, aliás, mudou o perfil e não está mais tão malévola. Tudo por conta dos problemas de audiência da novela das sete, que não emplaca no Ibope. Grazi falou sobre como lida com as críticas.

- Críticas são sempre bem-vindas. Eu avalio todas elas. Mas confesso que, de vez em quando, fico chateadinha. Mas só nos primeiros 15 minutos depois de eu ter lido. Aquelas que dão para crescer, que falam seriamente sobre o meu trabalho, eu absorvo.

Durante a conversa, Grazi aproveitou para assegurar que vai muito bem, obrigada, seu romance com Cauã Reymond. Há um mês pipocam boatos de que a relação dos dois passa por uma crise.

- O povo inventa muito hoje em dia. A pessoa que disse ter ouvido que eu não estava mais feliz com o Cauã precisa limpar os ouvidos. Acho uma falta de educação publicarem esse tipo de nota. Estava no restaurante com a minha sogra. Como vou falar mal do meu marido com ela? Moramos juntos e estamos muito bem.

E vem um bebê por aí?

- A cobrança é maior por parte da imprensa. Estou trabalhando muito. O momento agora é do trabalho, da novela.

Nos planos da atriz para depois de Tempos Modernos está sua estreia no teatro.

- Tenho muita vontade de fazer uma peça. Acho necessário para o trabalho de atriz. Mas quero fazer direito. Tenho que estudar mais e achar um bom texto.

Fonte: R7

0 comentários: