sábado, 1 de maio de 2010

Grazi Massafera diz que suas cenas de luta foram alvo de críticas

| | Bla bla bla





Grazi Massafera, que interpreta a vilã Deodora, em Tempos Modernos, da
Globo, contou que, no início da novela, todos do elenco receberam
muitas críticas, inclusive ela.
"A novela tinha a intenção de trazer algo novo para o público, algo
que não era comum na teledramaturgia, mas não conseguiu passar o que
queria e aí tivemos a opção de mudar a linguagem da trama. Eu também
recebi críticas, no início eu aparecia com mais cenas de luta,
duelando e hoje isso mudou. Tive que mudar um pouco o perfil da minha
personagem", comentou Grazi.
Embora tenha ficado um pouco chateada ao saber que a crítica atacou
sua atuação como lutadora, Grazi garantiu que soube tirar bom proveito
dessas avaliações.
"As críticas são sempre bem-vindas. É claro que tem aquelas que só
servem para chamar atenção e para encher jornal, mas normalmente, eu
analiso tudo o que falam sobre mim, sobre meu trabalho e procuro
melhorar. Depois que passa o momento de chateação, vem o momento de
análise. Agora a Deodora está diferente, algumas pessoas gostam e
outras não. É difícil fazer um balanço nesse momento. Quando chegar o
fim da novela, eu acho que vou fazer uma avaliação melhor dela",
destacou.

0 comentários: