segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Cauã dá beijão em Grazi na saída de restaurante

| | 1 Bla bla bla :)





Delson Silva/AgNewsDelson Silva/AgNews

Cauã Reymond e Grazi Massafera aproveitaram o domingo (31) de eleições para curtir um almoço a dois. O casal global esteve em um restaurante da Barra da Tijuca, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, e, na saída, trocou um beijão. 

Mesmo de muletas, Cauã, que se recupera de uma cirurgia no quadril, não poupou esforços para beijar a sua amada.

Atualmente, o ator interpreta o problemático Danilo em Passione, novela da Globo. Grazi está no elenco da minissérie

1 comentários:

Anônimo disse...

ola grase vc é muito linda e seu gato que vcs sejão felises eu que te pedir ajuda para porder realisar meu sonho de ser atriz eu não tenho dinheiro para pagar o curso de arte senica mas jatenho 23 anos se vc se ama me ajude o meu yahoo. é joicesantosdefarias@yahoo.com eu espero queb vc entre em contato meu n°(071)86112308 des culpe pelos transtornos responda-me