 Foto: Divulgação
  						Foto: Divulgação
 
 Grazi Massafera não é mais suspeita, para a Polícia, de estar dirigindo o  carro de Cauã Reymond durante acidente em outubro do ano passado.  Segundo o delegado Fernando Reis, da 16ª DP da Barra da Tijuca, Zona  Oeste do Rio,a investigação está quase concluída. 
 
 "Estou esperando o laudo técnico do vídeo que mostra o acidente e, em  seguida, mandarei o caso para o Ministério Público. Já sabemos que quem  saiu do carro na hora do acidente foi o motorista da atriz, Jaivaldo  (Jesus da Silva). O único indício que tínhamos que a Grazi estaria  dirigindo era o primeiro depoimento da vítima (o aposentado José Manuel  Villalon), mas as imagens não sustentam a versão", explicou ele a QUEM. 
 
 Com o resultado da investigação, o motorista de Grazi será  responsabilizado por lesão corporal culposa, ou seja, sem intenção de  ferir. A partir da entrega dos laudos da investigação, o Ministério  Público deverá dar entrada num processo. 
 
 A advogada do aposentado, Flávia Luz, vai esperar a investigação chegar à  Justiça para dar continuidade à defesa de José Manuel. "O vídeo estava  com uma péssima qualidade. Não é possível ver com clareza a cena. E  ainda há esperanças que a outra testemunha do acidente apareça",  acredita, Flávia. 
 
 O caso do acidente que envolveu a atriz, seu funcionário e o aposentado,  em outubro do ano passado na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca,  teve grande avanço depois que a CET-Rio (Companhia de Engenharia de  Tráfego do Rio) forneceu a gravação da hora do acidente. 
 
 Antes da divulgação das imagens, Grazi e o motorista afirmavam que o  aposentado havia ultrapassado o sinal fechado, fato que foi desmentido  pela Polícia após assistir o vídeo. Já o aposentado precisou mudar seu  depoimento, pois na primeira versão contada, ele afirma ter saído do  carro imediatamente depois do acidente e que teria visto Grazi no banco  do motorista. 
 
 Depois de assistir ao vídeo, José Manuel passou a afirmar que teria  desmaiado após o acidente e que não teria saído do carro rapidamente.  Ele foi tirado do carro por uma testemunha e foi levado ao meio-fio,  onde recebeu os primeiros-socorros. 
 
 O vídeo foi levado à perícia pela Polícia. Na época do acidente Grazi  Massafera ainda não tinha habilitação e por isso não poderia estar  dirigindo. 
 
  					
Fonte: Pedro Moraes - Quem Online
 
 
 


0 comentários:
Postar um comentário