segunda-feira, 28 de março de 2011

Grazi Massafera é inocentada sobre acidente

| | Bla bla bla







Foto: Divulgação

Grazi Massafera não é mais suspeita, para a Polícia, de estar dirigindo o carro de Cauã Reymond durante acidente em outubro do ano passado. Segundo o delegado Fernando Reis, da 16ª DP da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio,a investigação está quase concluída.

"Estou esperando o laudo técnico do vídeo que mostra o acidente e, em seguida, mandarei o caso para o Ministério Público. Já sabemos que quem saiu do carro na hora do acidente foi o motorista da atriz, Jaivaldo (Jesus da Silva). O único indício que tínhamos que a Grazi estaria dirigindo era o primeiro depoimento da vítima (o aposentado José Manuel Villalon), mas as imagens não sustentam a versão", explicou ele a QUEM.

Com o resultado da investigação, o motorista de Grazi será responsabilizado por lesão corporal culposa, ou seja, sem intenção de ferir. A partir da entrega dos laudos da investigação, o Ministério Público deverá dar entrada num processo.

A advogada do aposentado, Flávia Luz, vai esperar a investigação chegar à Justiça para dar continuidade à defesa de José Manuel. "O vídeo estava com uma péssima qualidade. Não é possível ver com clareza a cena. E ainda há esperanças que a outra testemunha do acidente apareça", acredita, Flávia.

O caso do acidente que envolveu a atriz, seu funcionário e o aposentado, em outubro do ano passado na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, teve grande avanço depois que a CET-Rio (Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio) forneceu a gravação da hora do acidente.

Antes da divulgação das imagens, Grazi e o motorista afirmavam que o aposentado havia ultrapassado o sinal fechado, fato que foi desmentido pela Polícia após assistir o vídeo. Já o aposentado precisou mudar seu depoimento, pois na primeira versão contada, ele afirma ter saído do carro imediatamente depois do acidente e que teria visto Grazi no banco do motorista.

Depois de assistir ao vídeo, José Manuel passou a afirmar que teria desmaiado após o acidente e que não teria saído do carro rapidamente. Ele foi tirado do carro por uma testemunha e foi levado ao meio-fio, onde recebeu os primeiros-socorros.

O vídeo foi levado à perícia pela Polícia. Na época do acidente Grazi Massafera ainda não tinha habilitação e por isso não poderia estar dirigindo.

Fonte: Pedro Moraes - Quem Online

0 comentários: