quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Grazi relata bullying de colegas de profissão: "Tentaram puxar meu tapete"

| | Bla bla bla






No ar como a ex-garota de programa Luciane em "A Lei do Amor" e indicada a um Emmy Internacional pelo papel de Larissa, modelo que se afunda no crack e na prostituição em "Verdades Secretas" (2015), Grazi Massafera relatou ter sofrido bullying no início da carreira por colegas com quem contracenou.

"Estou há dez anos fazendo novelas e às vezes, em cena, reencontro atores que tentaram puxar meu tapete quando comecei. Em minha primeira cena de choro [em Páginas da Vida (2006)], uma colega do elenco ficou atrás do câmera, me encarou e sussurrou: 'Você não vai conseguir!'. Quando ganhei o troféu de atriz revelação [no prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão, em 2006], encontrei um ator veterano nos bastidores e fui cumprimentá-lo. Ele virou a cara e disse: 'Olha só essa big brother... Em que mundo estamos?' Já teve ator que disse na minha cara: 'Não contraceno com ex-BBB' e, quando tinha diálogos comigo, falava olhando em direção à parede", contou a atriz à edição de novembro revista "Marie Claire".

Ex-miss que chegou à TV após ser vice-campeã do "Big Brother Brasil", a atriz diz que não se envergonha de ter participado do reality, mas admite que pensou em desistir da carreira porque sempre a escalavam para o mesmo tipo de papel – que tivesse a ver com seu tipo físico ou seu apelo popular. "A Globo queria que eu virasse apresentadora do Vídeo Show, mas não aceitei. Foi então que recebi o convite para fazer "Verdades Secretas". Foi um momento incrível. Agora, com a Luciane, a cobrança é alta. Tento transformar isso a meu favor para que não vire um boicote."

Separação "cruel"

Grazi também falou sobre sua separação do ator Cauã Reymond, com quem foi casada seis anos e da relação dos dois com a filha Sofia, de 4. "Eu e o Cauã não somos pais perfeitos, mas damos nosso melhor. Deixamos claro para a Sofia que, apesar de não sermos mais um casal, temos um laço eterno. Quando nos separamos, foi cruel. Naquele processo turbulento, achei meu canto de conforto, ao lado de minha mãe. Mas não quero falar disso... Estou em um momento maravilhoso!", comemorou a atriz, que namora o empresário Patrick Bulus, 28, herdeiro do empresário Alberto Bulus, atualmente presidente do Conselho Administrativo da Qualicorp, uma das maiores administradoras de benefícios do país.

"Vivo uma nova relação, o Cauã também [o ator namora a modelo Mariana Goldfarb, 26, há 11 meses]. Ainda não ocorreu de sentarmos os quatro com a Sofia porque tudo ainda é muito recente. Provavelmente vai acontecer. Talvez no aniversário dela, em maio."

0 comentários: