quinta-feira, 29 de setembro de 2011

"Eu nunca me achei tão bonita assim", revela Grazi Massafera

| | Bla bla bla





A atriz Grazi Massafera é capa da edição de aniversário da revista "Lola". Ela contou em entrevista à publicação que não se acha linda.

"Eu nunca me achei tão bonita assim. Na adolescência, tive namorados, mas também amores não correspondidos", disse.

Grazi admite que a beleza abre portas: "Mas, para elas continuarem abertas, a gente tem que ter conteúdo. Se não, elas se fecham, assim como se abriram. Tem gente que acredita que a beleza basta. Eu não. Assisto, leio tudo o que acontece, vou me dedicando ainda mais ao meu trabalho. Tenho que aprender a lidar com gerente, contadora, agora tenho empregada... Estou aprendendo tudo ao mesmo tempo. Que livro devo ler, que filmes devo assistir", revelou para a revista.

0 comentários: