quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Selton Mello sobre Grazi: ''É uma mulher que tem consciência de suas limitações''

| | Bla bla bla






7903selton mello 281211

Selton Mello foi convidado para atuar em filme fora do país

Selton Mello, 38, revelou em entrevista à Folha de S. Paulo desta quarta-feira (28) que cada vez mais se dedica a dirigir do que a atuar. Atualmente o ator desfruta do sucesso de seu segundo longa como diretor, O Palhaço, que levou 1,4 milhão de espectadores aos cinemas. Além disso, Selton comentou ainda como foi atuar ao lado de Grazi Massafera no filme Billi Pig e de suas pretensões como ator e diretor.

"Ela [Grazi Massafera] é uma mulher que tem consciência de suas limitações. Isso já é uma grande coisa a seu favor. Está aprendendo, sabe que tem que crescer, e ela quer crescer. Acho que [Grazi] vai surpreender nesse filme, está muito bem", afirmou Selton Mello ao ser questionado sobre a atuação de Grazi em sua estreia no cinema.

O ator faz parte de uma geração que tem entre seus principais representantes nomes como Cauã Reymond, Rodrigo Santoro, Lázaro Ramos, Wagner Moura e Matheus Nachtergaele. Para Selton Mello, a tendência desse pessoal é cada vez mais partir para algo além da atuação. "Wagner faz teatro. Santoro filma muito lá fora. Matheus também já dirigiu. Lázaro está começando a dirigir. João Miguel quer. Cauã vai produzir um filme [Azuis]. É uma geração muito a fim de ter sua voz. Não basta atuar, ela não está aguentando apenas atuar", afirmou Selton Mello.

Ao falar sobre a carreira internacional de Rodrigo Santoro, Selton Mello elogiou muito a coragem do amigo. "Acho muito louvável o que o Rodrigo fez. Ele foi cavando o espaço lá fora na moral. Ficava meses fazendo 200 testes para pegar um. Eu não tenho a menor disponibilidade emocional para isso. Tem que acontecer naturalmente, como foi com o Wagner Moura", declarou o ator, que já recebeu alguns convites para atuar fora do país. "Tipo Velozes e Furiosos, coisas com as quais não tenho a menor afinidade. Vou fazer Soundtrack, um filme dirigido pela mesma dupla brasileira do curta em que atuei com Seu Jorge, Tarantino's Mind. Um filme todo em inglês." (BD)

--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

0 comentários: