quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Grazi Massafera diz que novela marcou sua vida e quer se dedicar à gravidez

| | Bla bla bla






Grazi Massafera vai se despedir de Aquele Beijo antes do fim da novela. A saída de Lucena nesse ponto da história já estava prevista na trama escrita por Miguel Falabella e as cenas prometem muitas emoções.

Para a atriz Grazi Massafera, a saudade já começou a bater. "Já tenho as melhores lembranças possíveis", afirma a atriz, sobre um trabalho que diz ter marcado a sua vida, entre outras coisas, por ela ter engravidado da sua primeira filha com o marido, o ator Cauã Reymond.

Neste mês de fevereiro, Grazi deve gravar as últimas sequências de Lucena, que vão envolver novamente o ator colombiano Manolo Cardona, que vive Juan, um homem perigoso com quem a personagem se casou nos primeiros capítulos.

"Desde o início, a gente sabia que a Lucena teria uma história com o Juan no começo e no final, foi o que eu soube através do Miguel e o que a Cininha me confirmava. Com a impossibilidade do Manolo vir em março, tivemos que adiantar um pouquinho a gravação desse final", conta Grazi Massafera.

Ela revela que vai assistir Aquele Beijo todos os dias e diz que adorou fazer sua segunda novela com Miguel Falabella. "Foi a primeira novela em que eu viajei, fui à Colômbia trabalhando, já tenho as melhores lembranças possíveis. Fora que também a surpresa de ser mãe, que aconteceu durante a novela. Muita coisa vai marcar esse momento da minha vida, aliás, já marcou", confessa, sorrindo.

A descoberta da gravidez fez até com que a atriz, vista sempre como símbolo de beleza e sensualidade, se sentisse linda pela primeira vez. "Eu acho lindo mulher grávida. Quando eu descobri, eu me senti linda pela primeira vez. Eu nunca tive essa sensação, nunca me achei linda. Uma coisa é você ouvir, outra coisa é você se sentir assim. A gravidez me trouxe isso, de me sentir bonita, de verdade", conta.

As férias após a novela serão bem movimentadas. Grazi vai se dedicar ao lançamento de um filme que fez ano passado e, claro, à preparação da chegada da sua primeira filha. Como conta a atriz, ela ainda não terminou o enxoval da menina que está esperando. Nem mesmo conseguiu decorar o quarto da bebê.

"Não tem nada pronto do enxoval. Queria poder viajar para comprar, para poder encontrar coisas com qualidade bacana, preço melhor ainda, se der, vou fazer isso. Só tenho dúvida porque já estou de seis meses, completo nesta quarta-feira (1º de fevereiro). O quartinho não está pronto, talvez tenha que encarar uma reforma em casa. Agora é que eu vou parar para pensar direitinho no que eu vou fazer para a decoração. Até então eu estava procurando uma maneira de conciliar, mas agora vou poder me dedicar a isso", revela Grazi Massafera.

O nome da bebezinha ainda não foi decidido, ao contrário do que a imprensa andou especulando. "Não foi batido o martelo sobre o nome. Estamos querendo ver o rostinho dela. Tem uns cinco mais cotados, mas isso é só a gente que sabe, não revelo. Daqui a pouco todo mundo vai saber. Faltam só três meses", conta.

Agora é aguardar as últimas cenas de Lucena, personagem de Grazi Massafera que vai deixar saudades...As informações são da TV Globo.

0 comentários: