quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Grazi Massafera vai com Cauã Reymond à festa de Avenida Brasil

| | Bla bla bla





Grazi Massafera vai com Cauã Reymond à festa de Avenida Brasil - Gabriela Andrade/APhotos

Um misto de alegria a saudosismo tomou conta do elenco de Avenida Brasil, que se reuniu na casa de shows Ribalta, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite de quarta-feira (17), para celebrar o fim da trama e comemorar os 60 anos da atriz Eliane Giardini, que vive a Muricy no folhetim.

A presença de Grazi Massafera chamou a atenção. A mulher de Cauã Reymond, o Jorginho da trama, sempre linda e sorridente, não escondeu o "alívio" por poder curtir mais a família, agora que a novela de João Emanuel Carneiro está perto do fim.

"Vai deixar saudades, muitas, é uma novela excelente, mas não vou negar que estou feliz, é bom ter o marido de volta em casa", disse a loura.

Cauã revelou ainda estar na adrenalina das gravações.

"Ainda não estou com saudades porque sigo no ritmo, ainda estou gravando, mas acho que vou ficar com saudades assim que terminar. Fizemos um trabalho muito bonito e estou satisfeito", destacou.


0 comentários: