domingo, 9 de junho de 2013

Grazi mostra o figurino de Ester e revela: 'Eu tinha aversão ao laranja'

| | Bla bla bla






Grazi abriu as portas do guarda-roupa de Ester, sua personagem em Flor do Caribe, e mostrou os vestidos e acessórios que nunca pensou em usar um dia. Convencida de que o figurino é mesmo tudo de bom, a atriz conta que começou a pensar nas roupas da personagem durante as férias que passou em Fernando de Noronha.

Batom Ester (Foto: Vídeo Show/ TV Globo)

Dedicada, ela pensou desde os vestidos aos acessórios. Mas o que surpreende mesmo é saber que Grazi Massafera detestava as cores que foram propostas para compor o visual da personagem: "Eu odiava amarelo e tinha aversão ao laranja. Só que no primeiro contato que eu tive com o Severo (figurinista), ele já me convenceu. Ele disse que as cores da Ester são as cores do pôr e nascer do sol. Hoje em dia eu usaria tudo, quero roubar tudo", brinca a atriz, referindo-se às roupas da personagem.

Segundo Severo, a preocupação era preservar tudo o que era uma referência ao Rio Grande do Norte e os trabalhos artesanais. Para a atriz, o trabalho foi profundo e ela admite que opinou desde o começo. "Sou filha de costureira, sou danada, difícil. A Ester tem muito crochê. Lembrei de uma época que eu fazia uma florzinha, bordava com canutilho e vendia para a família. Ainda fazia tricô com o resto de tecido da minha mãe", lembra a atriz ao mostrar detalhes do figurino de Ester.

Fonte: G1

0 comentários: