quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Novo affair de Grazi Massafera é fã de esportes na areia

| | Bla bla bla








O publicitário Rodrigo Lasmar, que está vivendo um affair com Grazi Massafera depois da separação da atriz de Cauã Reymond, é carioca, filho de médico e fã de esportes na areia. O UOL apurou que Rodrigo tem o apelido de "Altinha", já que adora se reunir em rodinhas com os amigos e trocar passes sem deixar a bola cair nas praias cariocas.

O romance com a ex de Cauã está no início e os amigos de ambos afirmam que os dois ainda são discretos quando estão juntos. Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa de Grazi não quis comentar sobre Rodrigo, alegando não falar sobre a vida pessoal da atriz, mas garantiu que Grazi não está namorando.

Durante quase três meses, tanto Grazi quanto Cauã evitaram confirmar sua separação. Mas no dia 21 de dezembro do ano passado, Cauã decidiu admitir que seu casamento terminou em uma entrevista para o jornal "O Globo", mesma publicação onde o jornalista Ancelmo Gois havia noticiado a separação. "Estamos separados. Já inventaram muita coisa sobre isso e quero dar um basta", revelou o ator.

Nesta segunda (6), Cauã estreou na minissérie "Amores Roubados", na qual contracena com Isis Valverde, apontada como pivô de sua separação de Grazi. Durante sua exibição, a produção reinou nos trendings topics do Twitter. Os assuntos mais comentados, além das cenas quentes entre Cauã e Dira, era a suposta traição do ator de Grazi Massafera.

Os internautas criaram a hashtag "Grazi Estamos Com Você" em forma de protesto e prestaram "solidariedade" à atriz, que nunca assumiu em público a separação do ator. "Força Grazi", escreveu um internauta. "Grazi, perdoa o Cauã, a carne é fraca", disse outro.

Atualmente, Grazi aparece sozinha no novo comercial da marca de biscoitos da qual ela e Cauã eram garotos-propaganda. O anúncio faz graça com a separação do casal. Desta vez, a atriz está sozinha em um cenário parecido com o anterior e fala diretamente com a câmera. "Suco, fruta, leite e Belvita", fala. "E o que mais você precisa para o seu café da manhã ficar completo? Nada, né?", diz, piscando para o espectador com ar de cumplicidade.

No último comercial da marca, Grazi e Cauã contracenavam em clima de intimidade e romantismo durante o café da manhã.

0 comentários: