sexta-feira, 2 de maio de 2014

Erick Silva sobre affair com Grazi Massafera; 'Não temos nada'

| | Bla bla bla





Contrariando os boatos de que estaria vivendo um affair com Grazi Massafera, 31, Erick Silvadeu uma entrevista ao site "Ego" em que negou ter um relacionamento amoroso com a atriz.

"Estou há uma semana da minha luta. Fico chateado com algumas coisas, tem gente que quer aparecer inventando coisas. Não sei quem inventou isso, falando que estou apaixonado. Não temos nada. Estou focado na luta", ele declarou.

Erick afirmou só ter visto Grazi uma vez, na academia onde treina, na zona oeste do Rio de Janeiro. "Elogiei ela uma vez como pessoa, por ter amigos em comum. Estivemos no mesmo lugar uma vez só, quando ela treinava. Fiquei curioso por uma pessoa como ela estar lá e fui ver o treino dela. Achei ela super simpática e ela foi muito educada comigo, mas as pessoas são maldosas", explicou.

O lutador reforçou o fato de que, com os treinos intensos, não teria nem tempo para começar um relacionamento agora. Segundo o site "Ego", ele e sua ex-namorada, a ring girl Camila Oliveira, continuavam trocando mensagens. Até que, no último spabado (26), Erick lhe disse que tinha conhecido "uma pessoa especial".

O jornal "O Dia" divulgou, nesta semana, que o lutador e Grazi estavam se conhecendo, que o relacionamento já não era mais segredo na academia e que Erick queria manter o affair em segredo por ainda ser casado no papel e temer a reação de sua ex-mulher.

0 comentários: