quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Grazi Massafera ganha o APCA de Melhor Atriz

| | Bla bla bla





 

Foto: Estevam Avellar/TV Globo

E diziam que ela era apenas uma ex-BBB… Tratada com desdém por parte da imprensa durante um bom tempo, Grazi Massafera virou o jogo e acaba de ganhar a partida.

Ela foi eleita Melhor Atriz de 2015 pelo APCA, respeitado prêmio concedido pela Associação Paulista de Críticos de Arte, por sua performance na novela Verdades Secretas, de Walcyr Carrasco, exibida entre junho e setembro na Globo.

A paranaense de 33 anos surpreendeu com uma interpretação substanciosa da personagem Larissa, modelo decadente que faz book rosa e se torna viciada em craque, indo morar na Cracolândia. No desfecho, muda de vida ao se converter evangélica.

Apoiada por ótima caracterização, a atriz ofereceu ao público alguns dos melhores momentos da teledramaturgia este ano. A coadjuvante ganhou status de protagonista.

Entregue sem restrições ao papel, Grazi fez cenas nudez e sexo. Mostrou o resultado de vários cursos e treinamentos para aperfeiçoar seu talento.

Em 2014, na Espanha, ela participou de workshop com o diretor argentino Juan Carlos Corazza, que já preparou atores consagrados como Javier Bardem, ganhador do Oscar de Melhor Coadjuvante pelo filme Onde os Fracos Não Têm Vez, dos irmãos Coen.

0 comentários: