sábado, 29 de março de 2008

Com dengue, atriz Grazi Massafera cancela compromissos, diz assessoria

| | Bla bla bla





A atriz e modelo paranaense Grazielli Massafera, 24, foi diagnosticada com dengue (saiba mais sobre a doença), no Rio, no final da tarde desta sexta-feira (28), informou a Destaque, escritório de assessoria e agenciamento da ex-participante do "Big Brother Brasil 5".
Divulgação
Epidemia de dengue no Rio atinge Grazi Massafera, a Florinda de "Desejo Proibido"
Epidemia de dengue no Rio atinge Grazi Massafera, a Florinda de "Desejo Proibido"

Devido à doença, ela interrompeu as gravações da novela "Desejo Proibido" (Globo, 18h), na qual interpreta a personagem Florinda, e cancelou compromissos profissionais (presença em eventos).

Segundo a assessoria, o diagnóstico foi dado pelo hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio), após a realização de exame de sangue. No local, ela tomou soro e recebeu a orientação médica de se hidratar ao máximo. Procurado pela reportagem, o hospital evitou se manifestar oficialmente.

A atriz começou a sentir dores de cabeça na última quinta-feira (27), imaginou que fosse apenas uma gripe e foi orientada a procurar um hospital, informou a Destaque.

No próximo domingo, a atriz deverá se submeter a um novo exame de sangue. Grazi se encontra em sua casa no Recreio dos Bandeirantes, onde descansa.

A suspeita da assessoria é que a atriz foi picada pelo mosquito durante gravações externas da novela das seis. A Central Globo de Comunicação informou que o Projac (complexo de estúdios em Jacarepaguá, zona oeste) coloca repeletes à disposição de seus funcionários e adota medidas preventivas de combate ao mosquito, como o uso do fumacê (veículo que borrifa inseticida).

Grazi não é a única funcionária da Globo a contrair dengue. No último dia 22, a emissora carioca informou que o apresentador Luciano Huck também está com dengue.

0 comentários: