sexta-feira, 28 de março de 2008

Grazi está com suspeita de dengue

| | Bla bla bla





Sérgio Zalis

TV Globo
Grazielli Massafera está em "Desejo Proibido" (Foto: Sérgio Zalis / TV Globo)

A atriz Grazielli Massafera passou esta sexta-feira (28) no hospital tomando soro. A atriz está com suspeita de dengue, segundo os médicos que a atenderam.

"Sinto muita dor de cabeça e cheguei a ter um pouco de febre", contou ela, que interpreta a Florinda na novela ''Desejo Proibido"'. Ela contou que estava com a pele seca quando chegou ao hospital.

A atriz, que mora no Recreio, na Zona Oeste do Rio, suspeita que tenha sido picada pelo Aedes aegypti, mosquito que transmite a dengue, durante gravações da novela, em Jacarepaguá, também na Zona Oeste.

"Essa semana fizemos muitas gravações externas. Ficava de 8h às 20h lá." A região é uma das que apresentam maiores índices de contaminação pela dengue.

Grazi quis participar do programa de doação de sangue na quinta na Central Globo de Produção, mas foi proibida. "Eu já estava com dor de cabeça, mas disse que achava que era o início de uma gripe e a médica disse que eu não poderia doar sangue", contou.

A atriz não conseguiu dormir durante a noite, com muita dor de cabeça. "De manhã procurei um hospital. Não consegui vaga no primeiro que fui e procurei outro", disse ela.

"O hospital estava parecendo um filme de terror, muita gente. Está feio o negócio." Grazi espera estar bem para voltar a trabalhar na segunda-feira. "No domingo vou fazer outro exame de sangue, mas se eu estiver bem, volto a gravar", disse ela.

0 comentários: