quinta-feira, 10 de julho de 2008

Falabella diz que aprova Grazi como protagonista

| | Bla bla bla





Miguel Falabella, autor da próxima novela das seis, Negócio da China, revelou estar satisfeito com a escolha de Grazi Massafera para o papel de protagonista, ao contrário do que comentamos aqui.

O autor se revelou feliz com a escolha e irritado com os comentários de que não estaria satisfeito com a escolha. Ele admitiu que Grazi não foi a primeira alternativa pensada (antes foram cogitados os nomes de Flávia Alessandra e Angélica), mas após ver o teste da moça, teve que se render ao talento dela:

- Ela é uma atriz de extrema sinceridade e dedicação ao que faz. Não detectei o menor sotaque na voz dela, o que indica que ela já fez um trabalho. E ela foi tão sincera na atuação que eu acreditei muito na cena. Finalmente, ela e Fábio (Assunção) juntos tiveram a maior química. É um casal lindo. E tem mais: também tive quem tenha me dado uma chance no início da minha carreira. Ela está tendo a chance dela agora. Isso é bacana.

Será um grande passo na carreira de Grazi, que apesar de ter interpretado personagens de destaque em Páginas da Vida e Desejo Proibido, terá a primeira chance de ser protagonista de uma novela. Na trama, a atriz será casada com o personagem de Fábio Assunção e terá um filho de dez anos.

0 comentários: