sexta-feira, 25 de julho de 2008

Sempre fui julgada", diz Grazi Massafera

| | Bla bla bla





Cauê Moreno

"Eu sempre fui julgada. Desde a infância, por conta dos concursos de beleza. Estou acostumada. Conto com a proteção lá de cima e mantenho sempre a amizade com Ele", diz Grazi Massafera sobre o desafio de viver sua primeira protagonista ao jornal "Extra".

A atriz, que interpretará a carioca Lívia na próxima novela das seis, "Negócio da China", diz que não pensa em mudar seu sotaque. "Gosto do meu jeito de falar e não me acho caipira", afirma Grazi à publicação. Apesar disso, para convencer como a personagem, a atriz está estudando os modos dos cidadãos do Rio de Janeiro. "Presto muita atenção no carioca, falo com taxistas e ouço música brasileira"

Grazi conta que Lívia não terá vida fácil na trama escrita por Miguel Falabella. "Ela é de origem humilde e vai tentar a vida fora do país. Só que não dá certo e ela volta para cuidar do filho que teve aos 15 anos."

 ELA QUER SER MÃE

De acordo com o jornal, contracenar com uma criança não será problema para a ex-BBB. "Ajudei a criar meu irmão de 7 anos. Sou louca para ser mãe", revelou a atriz, que namora o galã Cauã Reymond.
 

0 comentários: