terça-feira, 14 de outubro de 2008

Grazi Massafera enfrenta desconfian�a de veteranos da TV

| | Bla bla bla





A ex-BBB Grazi Massafera, atualmente protagonista da novela "Negócio da China", da Rede Globo, é o exemplo de perseverança e vontade de vencer na vida.


Em pouco mais de três anos, a ex-balconista e filha de ex-bóias-frias passou de integrante do "Big Brother Brasil" a estrela global. Seu primeiro trabalho foi na novela "Páginas da Vida" de Manoel Carlos, graças a Mário Lúcio Vaz, ex-diretor artístico e atual consultor da Globo.

Hoje Grazi tem um contrato com a emissora até 2012, com salário de R$ 25 mil. Fora isso, se dá ao luxo de cobrar cachês de 500 mil reais para fazer propagandas. Para aparecer em eventos ou desfiles, cobra entre 35 mil e 65 mil reais.

Atualmente tem contratos com empresas como Avon, Azaléia e L'Oréal, além de namorar o galã do momento, o ator Cauã Reymond.

Segundo reportagem da revista VEJA, tanto sucesso atrai a desconfiança e a inveja de veteranos da TV, que não engolem o fato de uma menina pobre vinda de um reality show ter se tornado uma das principais atrizes da Rede Globo. Para enfrentar isso, a atriz reza toda vez que cruza os portões do Projac e não abre mão dos banhos de sal grosso.

No site da revista VEJA é possível conhecer um pouco mais da trajetória meteórica da atriz paranaense.


0 comentários: