domingo, 23 de novembro de 2008

Dobradinha: Thiago Lacerda repete a dose e faz novo par romântico com Grazi

| | Bla bla bla





A saída repentina de Fábio Assunção de "Negócio da China" acabou deixando um vazio na novela das 18h da Rede Globo. A trama, que ainda está no início, perdeu o "mocinho", parte do triângulo amoroso central, formado também por Grazi Massafera e Ricardo Pereira. Para compensar a perda, uma nova contratação de peso promete apimentar a disputa amorosa. Thiago Lacerda entra nos próximos capítulos para formar, novamente em uma trama global, par romântico com Grazi.

A primeira vez foi em "Páginas da Vida", exibida no horário nobre da emissora e, coincidentemente, a estreia da então ex-BBB como atriz. Na época, Grazi vivia a caipira Thelma, que foi morar com o pai no Rio de Janeiro, na casa da família onde ele trabalhava. Lá, com o convívio, acaba despertando o interesse de Jorge, vivido por Thiago Lacerda. Ambos se apaixonam e se casam no último capítulo da trama - não antes de enfrentarem o típico preconceito da menina pobre que se envolve com o rapaz rico.

Em "Páginas da Vida", a química entre Grazi e Thiago foi bastante forte. Espera-se repetir o feito em "Negócio da China". Foi com Thiago o primeiro beijo de Grazi na ficção. Na época, a atriz declarou ao site oficial da novela: "Foi complicado beijar alguém que não amo de verdade. É difícil achar o tom. Não queria que ficasse cômico e também não queria passar meu nervosismo. Mas deu tudo certo!".

Se, em sua estreia, a incerteza ficou por conta do beijo, em "Negócio da China", o problema foi o galã. Por causa de sua saúde fragilizada, Fábio Assunção tinha dificuldade para decorar os textos, chegava atrasado nas gravações e passou mal em cena.

Agora, com a entrada de Thiago na trama, tudo promete mudar. Nem por isso o final feliz para o casal é certo. "Ainda tem o João [personagem de Ricardo Pereira] e o próprio Heitor [vivido por Fábio Assunção], que pode voltar no final", despista a assessoria de imprensa da novela.

 

A Rede Globo ainda não divulgou oficialmente mas, segundo rumores, Thiago Lacerda viverá um médico em "Negócio da China". Seu personagem entrará na história para cuidar de Théo (Eike Duarte), filho de Lívia (Grazi Massafera) que enfrentará um grave problema no coração.

O tratamento médico e o sofrimento da mãe acaba aproximando os personagens de Thiago e Grazi, que viverão um romance ainda sem final pré-definido. Mas o caso dos dois, claro, vai dividir o coração da mocinha, que ainda tem um sentimento forte pelo português João.

 

0 comentários: