quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Falabella diz que Grazi foi quem segurou a onda, em Negócio da China

| | Bla bla bla





Depois da crise com a saída de Fábio Assunção de Negócio da China, trama das seis da Globo, o autor Miguel Falabella se rende ao profissionalismo e bom caráter de Grazi Massafera.

Falabella ressalta, em entrevista para o blog da jornalista Patrícia Kogut, que aposta nela como atriz e admite que foi Grazi quem apoiou Fábio Assunção e não o contrário, como ele esperava que acontecesse, antes da estréia da novela.

"A vida é engraçada, justamente a Grazi, que não era a minha primeira opção para o papel de Lívia, foi quem segurou a onda toda. Ela cresce a cada dia, é de uma maturidade incrível. Foi o esteio do Fábio. Apesar de ele ter mais experiência, foi nela que se apoiou. Ela encarou situações difíceis, já que ele até desmaiou numa cena.Grazi é centrada, deslumbrante, não é deslumbrada, não é boba, e é estudiosa. Estou encantado com ela", declara Miguel, que também revela estar animado com o papel que escreveu para a amiga de longa data, Cláudia Jimenez.

A atriz será Violante Gonçalves, uma vigarista. O nome é uma homenagem a Dercy Gonçalves, que estrelou um filme nos anos 60 em que se chamava Violante - Dona Violante Miranda.

"Acho que acertei nesse convite. Essa personagem é engraçadíssima, vai se aproximar dos infelizes, que irão até a gruta onde fica uma Nossa Senhora Desatadora dos Nós, para dar seus golpes. Cláudia vai fazer comédia", conta o autor.

0 comentários: