sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Dalton Vigh grava sua primeira cena em ‘Negócio da China’ ao lado de Grazi

| | Bla bla bla





Juliana Rezende/Globo.com Juliana Rezende/Globo.com

Grazi: 'Dalton é um ator maravilhoso'

Nesta quinta-feira, 8, a atriz Grazi Massafera gravou a sua primeira cena de "Negócio da China" em que aparece ao lado de Dalton Vigh. O ator entra na trama para completar o triângulo amoroso, que também conta com Ricardo Pereira: "Conheci o Dalton hoje na gravação, é um ator maravilhoso, muito simpático, é sempre bom ter gente bacana para abrilhantar o elenco", disse Grazi ao EGO.

Enquanto Grazi se prepara para o segundo encontro com Dalton, que acontecerá nesta sexta-feira, 9, o ator português Ricardo Pereira disse estar muito satisfeito com a entrada de mais um colega na história: "É mais um desafio para a novela que vai ser alimentado com a entrada de mais um personagem novo. Conheço o Dalton e acho que ele vai dar um up na novela. Trama de novela é isso, sempre precisa entrar uma pessoa diferente para criar um tumulto, um drama. Isso que é fazer novela novela".


Dalton vai interpretar um médico que, segundo rumores, não vai se apaixonar de primeira por Lívia, personagem de Grazi. As cenas de Dalton devem ser exibidas a partir da segunda quinzena de janeiro.


0 comentários: