quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Grazi Massafera é musa de camarote neste carnaval

| | Bla bla bla






A 19ª edição do Camarote da Brahma foi apresentada à imprensa, no início da tarde desta quarta-feira, no Hotel Fasano, em Ipanema. Para ser musa do espaço neste ano, a cervejaria convidou a atriz Grazi Massafera. Segundo o diretor de eventos da AmBev, Sandro Bassili, a loura representa bem um consumidor da sua cerveja.

- A nossa musa dá valor a tudo o que viveu e conquistou, sem esquecer suas origens. Além disso, vive sorrindo - acredita ele.

Grazi, que foi rainha de bateria da Grande Rio nos dois últimos carnavais, não vai desfilar em 2009 e, por isso, quer aproveitar o título de musa do cobiçado camarote.

- Não vou desfilar, então vou só para me divertir. E quero levar a família toda -contou a Lívia da novela "Negócio da China", da TV Globo, que garantiu também tentar arrastar o namorado Cauã Reymond.

Desta vez, a Brahma reformulou todo seu camarote, optando por construir uma estrutura fixa ao invés de uma cenografia temática, como fazia. Assim, o local poderá ser reaproveitado para outros carnavais e eventos durante o ano. Para isso, convidou o arquiteto André Piva, que reestruturou o espaço das janelas com visão para a Sapucaí.

- Perto das janela, rebaixamos o chão e construímos uma arquibancada para baixo e não mais para cima. Tudo para que os convidados não precisem mais ficar disputando lugar para assistir aos desfiles. Agora, dá para todos verem - explicou Piva, que foi responsável ainda pela construção de um bar envidraçado, palco para shows, pista de dança, boulevard de acesso e banheiros.

Os convidados para o carnaval da cervejaria estão sendo contactados por seis promoters e entre os já confirmados estão os atores Regina Casé, Selton Melo, Henry Castelli, Diogo Vilela, além da apresentadora do "Fantástico" Patrícia Poeta. Segundo o responsável pela organização do camarote, José Victor Oliva, eles também convidaram nomes internacionais como ninguém menos que o novo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e a esposa Michelle. Carla Bruni, primeira-dama da França também é esperada para a festa.

As atrações musicais do camarote da Brahma 2009 serão o seu garoto-propaganda Zeca Pagodinho, Carlinhos Brown, Banda Moinho e o famoso Bailinho, comandado pelo ator e DJ Rodrigo Pena.

Em 2010, o camarote completará 20 anos e será enredo da Grande Rio, que escolheu como título "Da arquibancada ao camarote número 1, um espetáculo na terra da fantasia".

0 comentários: