quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Grazi Massafera revela que está com o colesterol nas alturas

| | Bla bla bla






As magrinhas também estão sujeitas a tudo. A bela Grazi Massafera é um exemplo disso. Com todo aquele corpão de dar inveja, a loira descobriu que está com o colesterol lá em cima e agora tem que se alimentar melhor. Por isso, está abusando das saladas.

"Venho me preocupando mais com as escolhas alimentares que faço desde que descobri que meu colesterol estava alto. Eu não gostava de salada, por exemplo. Hoje acho necessário e procuro incluir verde nas refeições. Nos fins de semana, quando dá tempo, capricho mais. Meus pratos preferidos são macarrão com shiitake e carne moída com legumes e arroz", revelou à jornalista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Além de preocupada com a saúde, a atriz contou que o cuidado com a alimentação também se dá por causa da nova novela das 19h, da Globo, intitulada "Tempos Modernos", na qual ela interpretará a vilã Deodora.

Mesmo com toda esse rigidez, Grazi disse não ser encanada com peso. "Para manter, procuro malhar duas vezes por semana, orientada por um personal trainer. Mas não sou do tipo que fica encanada em ficar magra a todo custo. Para mim, o importante é ter saúde", completou a musa, que será capa da revista "Claudia" de janeiro.

0 comentários: