quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Grazi será vilã que luta kung fu de salto em 'Tempos modernos'

| | Bla bla bla






ntensa rotina de exercícios, além de noções de kung fu, boxe, rapel e até "parkour" - a técnica moderna de exploração do espaço urbano. Essa foi a preparação da atriz Grazi Massafera para viver Deodora, sua primeira vilã folhetinesca em "Tempos modernos". Escrita por Bosco Brasil, com supervisão de texto de Aguinaldo Silva, a novela substituirá "Caras e bocas" na faixa das 19h a partir do dia 11 de janeiro.  

"Fiz dois meses de kung fu e boxe, que me trouxeram um pouco de expressão corporal. Também assisto a filmes de luta, para ajudar a composição do personagem", explicou Grazi, durante a apresentação da nova trama da Rede  Globo à imprensa na manhã desta terça (15), no Rio de Janeiro.

Mas a atriz garante que lutar não era a parte mais complicada dos treinos. "O que não é fácil é lutar de salto!".

Isso porque a vilã de Grazi usará figurinos sofisticados e sexies, inspirados nas criações do estilista francês Thierry Mugler.  

Acostumada a viver moçoilas doces - talvez pelo fato de sua personalidade se aproximar do estereótipo, como ficou provado em sua passagem pelo "Big Brother Brasil" - Grazi tem se empenhado no estudo das cenas em que pratica suas primeiras maldades.

Deodora terá como cúmplice - e par romântico - o vigarista Albano, papel de Guilherme Weber. Vindo do teatro - ele é um dos fundadores da  Sutil Companhia de Teatro, ao lado de Felipe Hirsch - o ator recentemente foi o grande destaque da minissérie "Queridos amigos" (2008), no qual viveu o irônico Benny.

"Sou fã do trabalho do Guilherme! É um ator completo. Está sendo um orgulho trabalhar com ele. Aliás, com todos atores", comemora Grazi, que terá como colegas de elenco Antônio Fagundes, Eliane Giardini, Vivianne Pasmanter, Fernanda Vasconcellos, Thiago Rodrigues, entre outros.  

Edifício Titã

"Tempos modernos" será ambientada no centro de São Paulo e vai girar em torno de Leal Cordeiro (Antonio Fagundes), um homem que construiu um reinado bastante peculiar, formado por um edifício inteligente, "protegido" por câmeras de segurança. E é neste prédio, o Titã, que acontecerá grande parte da novela.

Regeane, Goretti e Nelinha - interpretadas respectivamente pelas atrizes Vivianne Pasmanter, Regiane Alves e Fernanda Vasconcellos - são as três herdeiras de Leal, que não levam muito jeito para cuidar dos negócios.

O objetivo dos vilões da história, Deodora e Albano, é roubar toda a fortuna da família Leal, através de golpes, mentiras e trapaças.

"Tempos modernos" terá como grande desafio manter a média de audiência de "Caras e bocas". Mistura de comédia e romantismo, a trama do autor Walcyr Carrasco tem feito 33 pontos no Ibope, com picos de até 36.

0 comentários: