domingo, 11 de julho de 2010

“Ambição é uma palavra forte. Eu tenho foco”

| | Bla bla bla






Trabalhos, trabalhos e mais trabalhos. Grazi Massafera chegou a um momento privilegiado da carreira: poder filtrar os convites de trabalho que recebe quase diariamente.

São empresas que desejam a imagem da atriz, que surgiu na mídia após ser destaque do "Big Brother Brasil 5", e a popularidade da moça estampada em seus produtos. Para não se perder diante de tantos projetos Grazi revelou seu segredo.

"Sigo bastante minha intuição e, graças a Deus, ela não está falhando". "A minha vaidade é minha credibilidade. Gosto de profissionalismo, gosto de trabalhar tendo só o básico, não fico exigindo coisas loucas", complementou.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Atrás de uma fileira de sandálias que está lançando, da marca Grazi Azaléia, ela afastou a possibilidade de ser uma profissional ambiciosa: "Acho ambição uma palavra meio forte, o que eu tenho é foco nas coisas que eu quero".

A nova linha da Azaléia revela isso. No ano passado, a venda das sandálias que ganharam uma linha batizada com o nome da atriz chegou a 2 milhões de pares vendidos. Para 2010, Grazi, que chegou a visitar a fábrica do produto para ajudar na concepção das peças, espera um resulto parecido,por meio da fórmula custo-benefício mais qualidade.

Uma pesquisa recente adicionou novos dados estatísticos que comprovam a popularidade da loira. Segundo o fechamento da "Playboy", o ensaio nu da atriz, realizado em 2005, bateu recordes e alcançou o topo da lista de revistas mais vendidas.

"Me sinto lisonjeada com o resultado", desviou Grazi, que nem quis saber de cogitar um novo ensaio para a publicação. "Minha realidade é outra, meus sonhos são outros", justificou.

Será que o namorado, Cauã Reymond, não ficou com uma pontinha de ciúmes, ao saber do recorde histórico que a amada conseguiu? "Não, não. O Cauã é bem tranquilo", definiu.

0 comentários: