segunda-feira, 26 de julho de 2010

Grazi Massafera fará par romântico com o cantor Marcelo D2

| | Bla bla bla






Grazi Massafera terá um par romântico inusitado na série As Cariocas, com previsão de estreia para outubro na Globo. A atriz, que protagonizará o episódio A Desinibida do Grajaú como Michele, vai contracenar com o cantor Marcelo D2, famoso por suas letras polêmicas. Foi o que a loira adiantou com exclusividade ao R7.

- Meu par romântico será o Marcelo D2. O texto da série é uma delícia.

O texto a que Grazi se refere é do livro homônimo, escrito por Sérgio Porto (ou Stanislaw Ponte Preta) em 1967. Esse mesmo conto já foi adaptado para a teledramaturgia em 1994, como um Caso Especial da extinta Terça Nobre da Globo, e com Andréa Guerra protagonizando. Mas na versão 2010 não espere ver tanta sensualidade pelas ruas do tradicional bairro da zona norte do Rio.

- A Michele está mais para barraqueira do que para uma personagem muito sensual.

A atriz começou os preparativos para o papel na semana passada, assim que terminaram as gravações da novela Tempos Modernos.

- Fiz uma leitura do texto e tive uma reunião com o diretor, Daniel Filho. É a primeira vez que trabalhamos juntos e estou apaixonada por ele, sobretudo na forma como ele trata o ator.

As gravações estão programadas para acontecer na semana que vem, o que fez ela adiar suas merecidas férias após a novela das sete.

- Será apenas um episódio. É bom para mim que estou começando. Quanto mais exercito na profissão de atriz, melhor para mim. Só soma.

A veterana atriz Joana Fomm também estará no elenco deste episódio de As Cariocas. A série terá ao todo 10 programas, cada um protagonizado por uma atriz diferente. Estão escaladas, entre outras, Alinne Moraes, Alessandra Negrini, Paola Oliveira, Fernanda Torres, Angélica e Sonia Braga.

0 comentários: