quarta-feira, 2 de maio de 2012

Luana Piovani substitui Grazi Massafera em 'Guerra dos sexos'

| | 1 Bla bla bla :)





Luana Piovani sobre Grazi Massafera: 'Não basta ser lindíssima, tem que ser atriz'

Troca de mamães louras no elenco do remake de Guerra dos sexos, próxima novela das 19h da Globo: Luana Piovani substituirá Grazi Massafera no papel de Vânia Trabucco, que, no elenco inicial da trama, seria de Claudia Raia. "Eu substituirei Claudia Deusa Raia! Alinne Moraes e Grazi foram convidadas para substituir Claudia, sacanaram? Para a minha sorte elas estão fazendo o que precisam e eu me dei bem porque, mesmo não fazendo novelas, eles arriscaram e me convidaram. Agora é tudo meu!", contou a loura em seu Twitter.

Luana deve começar as gravações em junho, depois da licença maternidade merecida para curtir o filhote Dom, e vai conciliá-las com o retorno ao Superbonita, do GNT, que está sendo apresentado por Sandy, Claudia Leitte e Preta Gil.

1 comentários:

lia disse...

Tira essa senhora dai ela é CHAVE DE CADEIA,SÓ SABE FALAR MAL DOS SERES HUMANOS,SAI SAI CRUZ CREDO...