sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sofia é moreninha e cabeluda', diz a mãe de Cauã Reymond

| | Bla bla bla






Cauã Reymond com a mãe Denise (Foto: Juliana Rezende (arquivo))
Cauã Reymond com a mãe Denise em foto de
arquivo (Foto: Juliana Rezende)

Denise Reymond, mãe de Cauã, não podia estar mais feliz com o nascimento de Sofia, sua primeira neta. "Sou a avó mais feliz do mundo", comemorou em conversa com o EGO, na manhã desta quinta-feira, 24.

Denise contou que a menina é muito parecida com o tio. "Ela é moreninha e cabeluda. A cara do Pável, meu filho mais novo. Ela é linda, estou emocionada", disse a mãe de Cauã, que planeja visitar a neta em breve.

A mãe do ator lembrou que assim como Sofia - que nasceu com 4,135 kg - o filho também nasceu grandão: "Ele tinha 3,850kg e 51 cm. Meus filhos foram todos grandes", contou. "Mas ele era loirinho. Ela é mais moreninha, como o Pável."

Denise contou que estava apreensiva com o parto e que se sente aliviada por ter dado tudo certo. "Estava preocupada. Grazi queria normal, já estava quase no décimo mês. Acabou sendo cesárea, mas o importante é que as duas estão bem, e Sofia nasceu saudável", disse.

O nascimento
Sofia nasceu de cesárea, às 23h37 desta quarta-feira, 23, na maternidade Perinatal, da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A atriz deu entrada no hospital no início da noite, depois de sentir à tarde os primeiro sinais da chegada do bebê. Grazi teve um pequeno sangramento e algumas contrações. Apesar disso, a bolsa d' água não estourou.

Grazi foi para a maternidade, fez exames e recebeu orientação de voltar para casa para fazer uma espécie de indução natural do parto - caminhar e se movimentar para tentar acelarar o processo.

Grazi Massafera (Foto: Marcello Sá Barretto/Photo Rio News)
Grazi chegando na maternidade
(Foto: Marcello Sá Barretto/Photo Rio News)

Por volta das 21h30, a atriz voltou à maternidade para finalmente dar à luz. Grazi estava na 39ª semana de gestação e poderia esperar até 41ª. Ela chegou no carro de sua empresária, Márcia Marbá, e entrou rapidamente pela porta da frente. Já Cauã Reymond chegou dirigindo e deixou o carro no estacionamento da maternidade e saiu apressado para encontrar a mulher, que já havia dado entrada no local.

O ator carregava malas da mulher e da filha e, na porta do hospital, foi cumprimentado por paparazzi pelo nascimento. "Valeu, cara! Brigadão", respondeu ele sem conter o sorriso.


0 comentários: