terça-feira, 9 de julho de 2013

Grazi Massafera quer engravidar mais uma vez

| | Bla bla bla





Grazi Massafera

A protagonista da novela Flor do Caribe, Grazi Massafera, disse que tem vontade de ter outro bebê. A entrevista foi concedida ao site da trama. Ela está no papel de Ester, na novela que vai ao ar as 18h. Grazi é mãe da menina Sofia, de pouco mais de um ano.

Grazi diz que fica brincando com o ator Vitor Figueiredo, que interpreta o personagem Samuca. O menino é filho de Ester e Cassiano (Henri Castelli).

Grazi diz que os dois brincam como mãe e filho e é nesses momentos que fica pensando na filha Sofia. Ela tem muito desejo de que o segundo filho seja uma menino. Depois que ela se tornou mãe, a atuação dela ficou diferente. Grazi afirma que os seus sentimentos ficaram mais maduros e que ter filho é uma das melhores coisas que se pode ter.

Ela conta que, quando grava cenas que tem crianças ou filhos, Grazi fica mais sensibilizada. Grazi é casada com o também ator Cauã Reymond. Os dois comemoraram recentemente o aniversário de um ano de Sofia. Ele já revelou em entrevistas à imprensa que a esposa está com a vontade de ser mãe bastante aguçada.

Quando as duas estão juntas, Cauã costuma ficar observando suas meninas de longe e considera um momento muito bonito. Grazi revela que foi uma criança bastante comportada no interior do Paraná, sua cidade natal é Jacarezinho. Grazi recorda que não levou muita bronca dos pais.

O casal pretende ter pelo menos mais dois filhos. Assim que as gravações de Flor do Caribe tiverem fim, Grazi pensa em encomendar mais um bebezinho para que a diferença de idade entre ele a Sofia não seja tão grande. Ela gosta da idéia de os filhos crescerem juntos com diferença de dois ou três anos. Ela mesma afirma que tem um irmão com quatro anos de diferença e considera um ponto positivo para a relação dos dois.

Para quem não se lembra, Grazi fez questão de levar Sofia junto em suas viagens ao Rio Grande do Norte e à Guatemala para gravar cenas da novela. Ela não queria ficar longe da menina ainda com poucos meses de vida

0 comentários: