terça-feira, 9 de julho de 2013

Grazi Massafera reencontra Pedro Bial na gravação do programa 'Altas Horas'

| | Bla bla bla






Grazi Massafera publica foto ao lado de Pedro Bial e Fabiana Karla, em 7 de julho de 2013
 

Neste domingo (7), Grazi Massafera participou da gravação do "Altas Horas", da TV Globo, e acabou acontecendo um reencontro entre a atriz e Pedro Bial, que se conheceram quando ela foi vice-campeã do reality show "Big Brother Brasil 5". A mulher de Cauã Reymond publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual aparece ao lado do apresentador e da atriz Fabiana Karla. "Momento fã com meu ídolo !!! E a talentosa Fabiana", escreveu na legenda.



A ex-garota de programa Bruna Surfistinha também estava no palco da atração. No ar como Ester em "Flor do Caribe", Grazi faria par romântico com seu marido, Cauã, na próxima novela de Silvio de Abreu, mas o ator recusou o convite do autor. O galã ainda brincou com a proposta e revelou sua vontade de fazer par romântico com Claudia Raia. "Não peguei a Claudia ainda. Todo mundo pegou menos eu. Só fui filho (em 'A Favorita') e sobrinho (em 'Belíssima') dela", brincou.

Grazi e Cauã enfrentaram boatos de crise no casamento e também de que estariam separados, mas morando no mesmo teto. Toda a história já ficou para trás e Grazi negou a informação. Depois dos rumores, a atriz publicou fotos românticas ao lado do marido, além de momentos do casal com amigos. Os dois estão juntos desde 2007 e têm uma filha, Sofia, de 1 ano

0 comentários: