sábado, 29 de março de 2008

Grazi e Aninha Lima são como irmãs na vida real

| | Bla bla bla









Em "Desejo Proibido", Florinda e Eulália são unha e carne. Na vida real, as atrizes Grazi Massafera e Aninha Lima, que interpretam as irmãs da ficção, também são amigas inseparáveis.

"A gente se fala todos os dias, como irmãs mesmo", diz Grazi. "Aninha se tornou minha conselheira e confidente. É bom ter uma amizade sincera como a dela. É a irmã que eu não tive", conta a loira, de 25 anos, que só tem irmãos.

Aninha assina embaixo: "Sou nove anos mais velha, então a trato como uma caçulinha de verdade", diz a moça, de 34 anos.

Antes de trabalharem juntas, Aninha e Grazi se encontravam na casa de amigos em comum, mas nunca chegaram a conversar.

"Não tínhamos contato. Grudamos a partir do primeiro dia de workshop da novela", lembra Aninha.

Vida e arte
Para a morena, elas têm a mesma cumplicidade que Flor e Eulália demonstram em cena: "Minha personagem chama a atenção da irmã e a defende sempre. Uma consola a outra. É assim também com a gente. Como é minha primeira novela, Grazi me dá vários toques."

As amigas só lamentam não terem tempo para se encontrar mais vezes fora do Projac, por causa da rotina de gravações.

0 comentários: