terça-feira, 30 de setembro de 2008

"Não quero perder a naturalidade da fala" diz Grazi Massafera

| | Bla bla bla






Linda e madura, Grazi Massafera mostra, a cada dia, que não é só mais um rostinho bonito na televisão. Ex-participante do Big Brother Brasil, a loira caiu no gosto do público, ganhou o estrelato e agora conquistou o papel de protagonista global.

E tanto sucesso não subiu à cabeça da bela. Prova disso é a preocupação com a carreira, e o famoso sotaque de menina do interior.

"Na reta final de Desejo Proibido, pensei que ninguém ia querer me ouvir mais uma vez falando porrrta, porrrteira, porrrtão. Então, assim que a novela acabou, comecei a prestar mais atenção nas músicas, para acostumar o ouvido", revelou a loira, que deu vida à doce Florinda.

"Ainda tenho dificuldade. Sempre tenho que tomar cuidado, para não puxar muito o erre, mas também não quero perder a naturalidade da fala. Não quero ter que ficar pensando muito, antes de falar qualquer coisa", completou a atriz.

Ainda dando uns "escorregões" na pronúncia do erre, Grazi mostra que está determinada a vencer o preconceito, mas não quer pular mais uma etapa.

"Não estou preparada para fazer uma vilã. Nesse momento, não dá. Já estou aqui dando minha cara à tapa, mas tenho que saber meus limites. Com essa novela, estou colocando o medo debaixo do tapete e me testando. Acho que temos que seguir etapas. Mas, na minha vida, sei que estou pulando algumas. É um desafio. Vamos ver o resultado, juntos", brincou.

Na nova trama de Miguel Falabella, Grazi vai interpretar a carioca Lívia, que viverá um triângulo amoroso com Heitor, personagem de Fábio Assunção, e João, vivido por Ricardo Pereira.

Negócio da China estréia dia 6 de outubro, substituindo Ciranda de Pedra, na Globo.

0 comentários: