domingo, 16 de setembro de 2012

Grazi Massafera sobre maternidade: "Tudo fica mais bonito"

| | Bla bla bla






Grazi (Foto: Milene Cardoso/AgNews)

 

Grazi Massafera deixou Sofia em casa, no Rio de Janeiro, com o pai, Cauã Reymond, e participou neste sábado (15), do Fashion Weekend Kids, que aconteceu no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Quase quatro meses após dar à luz, a atriz exibiu ótima forma.

Em entrevista, Grazi falou como é a vida depois do nascimento de Sofia. "É um sorriso a mais. É tudo que fica mais bonito e colorido. É um sonho realizando porque quero ter mais filhos", afirmou a atriz, revelando que pretende dar irmãozinhos à menina.

A atriz continuou sua declaração de amor para a filha. "Quando os dias foram passando que ela ainda estava na minha barriga, eu acha que a amava muito e que era o máximo que dava para amar. mMs cada dia aumenta mais", derreteu-se.

Sobre o desenvolvimento de Sofia, que completa 4 meses no próximo dia 23, Grazi contou que já mudou muito. Elá já está interagindo tanto! É um bebezão", contou. 


O jeitinho de Sofia

"Eu não gosto nem de falar porque ela é tão calminha, ela é uma encomenda para mim que eu tenho até medo de falar e a criança desandar, sabe? (risos). Ela dorme bem e há pouco tempo tem usado chupeta"

Assédio

"Tanto eu quanto o Cauã somos pessoas pública, ela não é, mas por consequência disso acaba sendo. A gente não esconde e também não expõe. Quero deixar as coisas acontecerem naturalmente. Não quero privá-la de sair comigo por causa de foto"

Amamentação

"É difícil sim, dói no começo, mas depois passa e é a coisa mais maravilhosa do mundo. Eu acho que toda mãe deveria sair do hospital auxiliada sobre isso. Eu vou amamentar até quando der. Essa madrugada eu passei tirando leite para poder estar aqui"

Os cuidados com Sofia

"Eu cuidei de criança demais, do meu irmão, fui muito babá. Para mim foi mais dificil colocar uma pessoa que eu não conhecia para me auxiliar do que cuidar do bebê. Com o marido trabalhando e sem a minha mãe, que veio e ficou um tempo comigo, mas depois foi embora, eu contratei a Valéria para me auxiliar. Ela cuida da Sofia para eu poder relaxar um pouco. Se bem que a gente não relaxa nunca. Depois de ter filho nunca mais, mas é a coisa mais gostosa do mundo"

Planos para um segundo filho

"Tenho planos sim, quero dar um irmãozinho para ela. Mas ainda não sei quando"

Cauã como pai

"Ele ajuda bastante, mas dentro das possibilidades. Nos primeiros dias, ele torcava fralda, dava banho. Isso é bom, fora que fortalece muito o casal"

Corpo

"Não voltei à minha antiga forma ainda, falta um pouco, mas comecei a malhar essa semana. Tenho medo por causa do leite e estou indo com muita calma, não tenho pressa para isso. Tudo vai ser aos poucos" 


0 comentários: