terça-feira, 16 de julho de 2013

Afastada das gravações, atriz de "Flor do Caribe" explica polêmica com Grazi

| | Bla bla bla





Reprodução/Facebook
Mariza Marquetti

Intérprete da médica Márcia, na "Flor do Caribe", da Globo,  Mariza Marquetti diz ter sido vítima de má fé da própria assessora de imprensa, que teria divulgado fotos de Mariza no Projac ao lado de Grazi Massafera . As imagens mostravam a protagonista da novela das seis segurando docinhos que supostamente seriam os contratados por Grazi para a festa de aniversário de um ano de sua filha, Sofia .

Discreta em relação à vida familiar, a mulher do ator Cauã Reymond não aprovou a divulgação. Após o episódio, alguns veículos de imprensa chegaram a noticiar a dispensa de Mariza da trama escrita por Walter Negrão . A emissora, no entanto, garante que Mariza continua no elenco, apesar de estar há cerca de dois meses sem gravar. Procurada pelo iG nesta segunda-feira (15), Mariza concordou em falar pela primeira vez sobre a saia-justa com Grazi, contou que não gravou nenhuma cena desde então e preferiu não revelar o nome da tal assessora de imprensa. Confira a entrevista abaixo:

iG: Como as fotos foram divulgadas? O que aconteceu exatamente?
Mariza Marquetti:  Alguns dias antes do aniversário da filha da atriz Grazi Massafera, a minha então assessora de imprensa pediu reiteradas vezes para me acompanhar nas gravações realizadas no Projac. Acabei por ceder. Logo que chegamos, fui experimentar as roupas que precisava e minha assessora se aproximou da Grazi para conversar. Após este episódio, mais uma vez de forma insistente, a minha assessora pediu para que eu levasse docinhos de cortesia para que a Grazi provasse. Para comprovar que eu havia entregue os mencionados docinhos, a assessora, por meio de uma mensagem de celular, mais uma vez usou de sua insistência e pediu para que eu tirasse uma foto com a minha colega de elenco e os docinhos em mãos. Receosa, Grazi me perguntou onde a foto seria publicada e eu respondi que somente passaria para a minha assessora para que ela mostrasse a foto à empresa que ofereceu os docinhos.Porém, infelizmente, essas fotos chegaram indevidamente à imprensa e posso garantir que não foi por mim e nem com a minha autorização.

iG: Você foi dispensada da novela por causa desse episódio? Ficou uma situação chata com a Grazi?
Mariza Marquetti:  Ficou uma situação muito desagradável no geral para mim, pois a interpretação de muitos foi de me condenar a querer aparecer na mídia às custas de quem já estava (Grazi). O que não é verdade. Ainda estou contratada para a novela, mas não tenho perspectiva de gravar. Não me recordo o dia exato em que isso tudo aconteceu, mas não fui chamada para gravar mais nenhum episódio desde então.

iG: Tentou explicar o ocorrido para Grazi? 
Mariza Marquetti: Não encontrei mais com a Grazi porque meu contato com ela sempre foi no Projac e eu não tenho ido lá pois estou sem gravar.

iG: Você continua com a mesma assessora?
Mariza Marquetti: Não. Tínhamos um contrato com prazo determinado, que nesta época expirou, e diante de tudo que estava acontecendo não quis renová-lo.

iG: O que pretende fazer quando a novela acabar?
Mariza Marquetti:  Estou estudando algumas propostas, entre elas, de cinema. Atuei em 20 espetáculos teatrais em São Paulo e protagonizei duas novelas pela internet. Atuei na novela "Máscaras", de Lauro César Muniz , na Record. Em outubro de 2012, recebi o convite para o teste para "Flor do Caribe" para fazer a personagem Dra. Márcia, a médica do Posto e da ONG. Está sendo uma experiência incrível.


0 comentários: