sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Giovanni+Draftfcb cria para a Nesvita

| | Bla bla bla






Giovanni+Draftfcb cria para a Nesvita

A atriz Grazi Massafera é a estrela do novo comercial criado pela Giovanni+Draftfcb para a Nesvita, da DPA/Nestlé. O filme tem como objetivo reforçar aos consumidores que Nesvita auxilia no funcionamento do intestino é o único que combina Actifibras e probióticos, além de divulgar os novos lançamentos.

Foram criadas, também, ações inusitadas, anúncios de mídia exterior e vinhetas diárias nas principais rádios da região Norte e Nordeste. Em breve, Grazi estará nos materiais de PDV em todo o Brasil.

O comercial se passa em um camarim onde a atriz global se prepara para as filmagens. Em um depoimento, Grazi aparece falando diretamente ao telespectador: 'Eu tenho intestino preguiçoso, gente, não dá para gravar assim. Por isso, tomo Nesvita todo dia. Para mim funcionou em cinco dias.' Ao final, um médico explica sobre o funcionamento do produto.

A campanha conta, ainda, com anúncio em mídia exterior, em barcos a vela e jangadas, backbus e mobiliário urbano. Já as ações de sampling que acontecem em praias, parques e praças foram desenvolvidas pela Mix Comunicação.

A criação é de Ricardo Martin, Luiz Kanadani e Claudio Eiji, com direção de criação de Adilson Xavier, Ricardo John e Sidney Araújo.

0 comentários: