segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Grazi Massafera: ‘Já me deslumbrei com o meu sucesso’

| | Bla bla bla





 
 
No ar em "Desejo Proibido" como a romântica Florinda, Grazi Massaferabuscar confessa que já deixou a fama subir à cabeça. "Já me deslumbrei com o meu sucesso, sim. São muitos acontecimentos ao mesmo tempo para uma pessoa só. De qualquer maneira, quando sinto meus pés fora do chão, na mesma hora penso que só estou aqui porque não mudei o meu jeito de ser", disse ela em entrevista publicada pelo jornal "Extra" nesta segunda-feira, 18.

No dia-a-dia, a loira garante que é como toda mulher: "Sou calma, tranqüila, mas também tenho TPM, não sou perfeita. De qualquer forma, estou sempre de bem com a vida, sou feliz!".

Sobre o namoro com o
Cauã Reymondbuscar, Grazi diz que pretende casar e ter filhos. "Porém, tudo no seu tempo. A idéia agora é focar mais no meu trabalho."

0 comentários: