quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Famosos prestigiam estréia do Cirque Du Soleil no Rio

| | Bla bla bla





Uma platéia repleta de famosos esteve na estréia do espetáculo "Alegría", do Cirque Du Soleil, nesta quinta-feira, 27, na Barra da Tijuca, no Rio.

Grazi Massafera chegou sozinha, direto das gravações de "Desejo Proibido", mas logo encontrou o namorado, o ator Cauã Reymond. "A lembrança que eu tenho do circo é de quando ele passava na minha cidade e eu não podia assistir porque não tinha dinheiro", contou Grazi.

A atriz Fernanda Montenegro chegou na companhia de seu marido, o ator Fernando Torres. "Minha geração ia muito ao circo, porém este tem uma infra-estrutura extraordinária", disse a atriz.

FÃS DE CARTEIRINHA
A modelo Luiza Brunet do casal Tande, ex-jogador de vôlei, e Lizandra Souto - que estava com os filhos Iago e Yasmim. "Estive no ano passado assistindo ao Cirque Du Soleil aqui no Rio e achei maravilhoso", contou Luiza.

"Já assistimos no ano passado aqui no Rio e em Orlando. Acho lindo, antigamente o circo não tinha todas essas maravilhas", comentou Tande.

A atriz Letícia Spiller esteve acompanhada de seu marido, o editor de som Daniel Mazzura, de seu filho Pedro e de Diogo, filho de seu ex-marido, o ator Marcello Novaes. "Assisti ao Cirque du Soleil na Disney há dois anos e em 2006 aqui no Rio. Tem muito a ver com o teatro, afinal de contas os personagens não deixam de ser teatrais".

LEMBRANÇAS DA INFÂNCIA
O espetáculo fez alguns famosos relembrar a infância. "Acho que todo circo é alegria mesmo, porque faz a gente voltar à infância", disse a atriz Helena Ranaldi que esteve acompanhada de seu marido, o músico Max Sette, e de seu filho Pedro, de 10 anos, com o diretor Ricardo Waddington.

"Me chamou a atenção a técnica deles, este tipo de circo é bem diferente da minha infância", comentou Helena.

A atriz Juliana Didone levou sua irmã Luciana, de 10 anos, ao espetáculo. "Durante toda minha infância fui a circo, mas era uma coisa mais artesanal, com muitos bichos, palhaços, pipoca", disse a atriz. "Sou grande fã do Cirque, assisti ano passado aqui no Rio e achei lindo. Fiquei impressionada com toda a parte de contorcionismo e flexibilidade".

REPETECO
Os irmão e atores Stephanny e Kayky Brito assistiram pela terceira vez ao Cirque Du Soleil. "Fico impressionada com as crianças, que a cada ano se superam", disse Stephanny.

A atriz Samara Felippo - que gravou sua última cena do ano na novela "Sete Pecados", na qual interpreta Simone, nesta quinta-feira, 27 - aproveitou para levar sua mãe Lea para assistir ao espetáculo. "Foi maravilhoso. Estou querendo aplaudir até agora. Vim correndo para assistir", vibrou ela.

A noite de estréia ainda contou com a presença dos casais de atores Caco Ciocler e Marina Previato, Marcos Caruso e Dani Calicchio, Marcelo Faria e Larissa Queiroz, Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo, as atrizes Bárbara Borges e Amanda Lee, os apresentadores Zeca Camargo e Renata Ceribelli, a modelo Raica de Oliveira, o fotógrafo Fernando Torquatto e a socialite Narcisa Tamborideguy.

Famosos prestigiam estréia do Cirque Du Soleil no Rio.

0 comentários: