quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Grazi brinca sobre dificuldade de engrossar a perna: "Nem com reza"

| | 1 Bla bla bla :)






No ano passado, todo mundo ficou curioso para ver como Grazielli Massafera se sairia no sambódromo do Rio - e a atriz e ex-BBB não fez feio em sua estréia como rainha de bateria na Grande Rio. Até um tombo na Avenida Grazi levou na esportiva e conquistou também o público que gosta de carnaval com sua simpatia e espontaneidade. Da experiência, ela garante que tirou lições importantes para seu segundo reinado.

"Eu aprendi que tenho que malhar muito, ganhar muita resistência, porque não é brincadeira. Sabe aquela dorzinha que dá no quadril? Isso mata", conta com o bom humor de sempre para o site de carnaval. "Então, este ano, eu aumentei a quantidade de carga, de peso, e tentei aumentar a quantidade de comida".

Ganhar massa muscular para enfrentar a Sapucaí já era um desafio para Grazi em 2007. Ela diz que continua tentando, mas até com isso parece se divertir. "Menina, eu acho que nem com reza. Eu pego quase 200 quilos no leg press (aparelho de ginástica), para tentar aumentar, mas está difícil", brinca.

Já no quesito samba no pé, Grazi mostrou nos ensaios técnicos da escola que sabe ser graciosa. E não é de hoje que gosta de requebrar - no vídeo que fez para se inscrever no Big Brother Brasil, ela aparece um longo trecho sambando. Paixão antiga, que a atriz confirma.

"Desde pequena eu saía na escola da minha cidade, era passista. Meu pai saía na ala das mulheres com minha mãe, era muito engraçado. Só não tenho a cor maravilhosa e o gingado da mulata, mas dou meu jeito", garante.

 

1 comentários:

VI disse...

hahahahahaha
a grazi é linda demais, e infelizmente tem o mesmo problema que eu.. engroçar a perna é fogo. hahahaha