terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Sua carreira

| | Bla bla bla






Nascida no Paraná, tornou-se conhecida ao participar do programa Big Brother Brasil, obtendo o segundo lugar com 40% dos votos. Dos reality shows já realizados, nenhum outro participante apareceu tanto em reportagens e capas de revistas. São 134 [1] capas, mais de 20 campanhas publicitárias, fora presença em eventos e desfiles. Manoel Carlos a convidou para interpretar Thelma em Páginas da Vida. Enquanto as gravações de sua personagem não chegava, Grazielli fez uma participação no humorístico Zorra Total e uma participação especial no também humorístico A Turma do Didi e atuou no filme Didi, o Caçador de Tesouros, além de trabalhar como repórter no programa Caldeirão do Huck.

Depois de quase um ano recebendo diversos convites, Grazielli posou nua para a revista Playboy, fazendo capa de revista. Pouco antes de Thelma aparecer em Páginas da Vida, fez uma matéria jornalística no programa Domingão do Faustão, e foi escolhida a Celebridade do Ano (2006) pelos leitores da revista Contigo!.

Em 2007, Grazielli inicia sua carreira como dubladora no filme O Mar Não Está Pra Peixe. Ganhou o Troféu Imprensa por unanimidade como revelação de 2007 e também foi eleita Atriz Revelação pelo Prêmio Contigo. Grazielli fez tanto sucessso na novela Páginas da Vida que o último capítulo foi a maior parte do tempo de sua personagem. E agora a bela está na telenovela das 18 horas, Desejo Proibido , em que vive Florinda, uma menina mimada que só pensa em se casar. De acordo com o diretor-geral da telenovela, Marcos Paulo, será bem diferente da personagem Thelma de Páginas da Vida, Grazielli fará par romântico com Rodrigo Lombardi .

0 comentários: