quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Grazielli Massafera: 'Com Cauã não me sinto sozinha nunca'

| | Bla bla bla





Grazielli Massaferabuscar vive um bom momento tanto na vida pessoal quanto profissional. A atriz, que está no ar em "Desejo Proibido", namora há dez meses o ator Cauã Reymondbuscar e se derrete ao falar do relacionamento. "Com Cauã, nunca me sinto sozinha", disse a atriz à revista "Contigo".

Na entrevista, Grazi fala sobre projetos, novo personagem e o sonho de ser mãe. Confira alguns trechos.

 

 FAMA

"O que me espanta é quando sinto que dão um peso ao meu nome que foge do meu controle. Afinal, hoje estou aqui no alto, mas amanhã não sei. Pensando assim, vou levando minha vidinha tranqüïla".

 CASAMENTO NO TEMPO CERTO

"Tem de namorar e, depois, casar. São etapas indispensáveis. Já fui louca para casar de vestido bufante. Hoje penso numa roupa básica, tipo um tubinho, numa cerimônia só para a família e os amigos íntimos. Casamento é escolher a pessoa que você ama e constituir família. Não existe uma data certa para decidir se casar. Pode ser em um mês, um ano ou dez".

 SONHO DE SER MÃE

"Quero ser mãe. Deve ser mágico ver pela primeira vez a carinha do filho. Não vou adiar muito. Lá pelos 28 anos é uma idade ótima".

0 comentários: