domingo, 6 de janeiro de 2008

Grazi dá show na Grande Rio

| | Bla bla bla





 O clube monte Líbano, na Lagoa, Zona Sul do Rio, abrigou, na noite de sábado (5), o primeiro ensaio da badalada escola de samba Acadêmicos do Grande Rio. Iniciado com muito funk, para deleite dos presentes, o evento só ganhou fôlego mesmo à meia-noite, quando Mestre Odilon abriu passagem para os primeiros acordes da bateria da agremiação, de duque de Caxias.

 

Com Wander Pires ao microfone, cantando sambas da escola, a festa embalou. Exatamente à 0h08, a toda-poderosa do lugar chegou. Grazi Massafera, rainha da bateria, surgiu no palco, ovacionada pelas palmas. Foram quatro minutos de saudação ao público, até a Florinda de Desejo Proibido, da Globo, começar a sambar.

De bermuda jeans e camiseta da Grande Rio, a loura não perdeu o compasso e mostro que tem de tudo para faturar o bicampeonato no quesito "rainha do povo". Grazi, observada a todo o tempo pelo namorado, Cauã Reymond, só deixou o palco uma hora e 15 minutos depois de sambar ininterruptamente, com o enredo na ponta da língua.

"Não é demais? Quero muito participar de todas atividades daqui até o dia do desfile. Estou muito agradecida por poder representar a escola mais um ano. Não sei se estarei aqui o ano que vem, mas para sempre a Grande Rio estará na minha vida e no meu coração", disse a rainha.

Cauã era a imagem do orgulho. De calça jeans e camisa vermelha, o ator não poupou elogios à namorada.

"Sejam carinhosos com a Grazi. Estou torcendo demais por ela, sei que vai fazer bonito, como no ano passado", destacou Cauã.

O ator garantiu que sua presença no desfile ainda é incerta e vai depender da agenda. Mas se puder, estará lá.

"Ele me dá força, é o meu anjinho", devolveu Grazi.

No camarote do presidente de honra da agremiação, Jaider Soares, não faltaram famosos. Romário, Mônica Carvalho, Maurício Mattar e Paola Oliveira, Oscar Magrini, Fernanda Paes Leme, Bruna Marquezine, Carla Diaz, Marco Antônio Gimenez, Marcelo Augusto, entre outros, estiveram no ensaio.

Apesar de terem compromisso com a Portela, Maurício e Paola fizeram questão de prestigiar o ensaio da co-irmã.

"Somos  muito amigos do Jaider. Independente da escola de samba em que estejamos, a amizade existe. Vamos desfilar na Portela, mas não podíamos deixar de vir aqui sentir esse clima bacana", disse Mattar a OFuxico .

Marco Antônio Gimenez, cuja irmã, Luciana, já foi rainha da bateria da Grande Rio, deixou claro que sua família tem raízes na escola de samba.

"Minha mãe freqüenta a escola muito antes da Luciana se tornar rainha. Sou Grande Rio há anos. Independente de quem esteja à frente da bateria, sou sempre Grande Rio. Desfilo e participo do dia-a-dia da escola", garantiu Marco Antônio.

Amiga de Grazi, Fernanda Paes Leme chegou tarde e não viu a beldade sambar.

"Uma pena, queria muito ver o brilho que ela emana quando samba. Torço demais pela Grazi. No Carnaval, vou para Salvador, mas volto para o desfile das campeãs", contou.

A rainha foi embora por volta de duas da manhã, com Cauã. E deixou no público um gostinho de quero mais.

0 comentários: