sábado, 19 de janeiro de 2008

Grazielli Massafera é nova musa do baile de carnaval do Copacabana Palace

| | 1 Bla bla bla :)






Parece que o carnaval de Grazielli Massafera será bastante atarefado, já que a atriz irá assumir duas grandes responsabilidades: a gata será a rainha da bateria da escola de samba Grande Rio, e também será a musa do baile de carnaval do Copacabana Palace.

Em 2007 o tema do baile do Copacabana Palace foi a Ópera Carmem, e a musa que brilhou, mostrando que tem muito samba no pé foi a belíssima Juliana Paes.

O tema principal desse ano já foi escolhido, e será Eldorado, e, para essa responsabilidade, a namorada do ator Cauã Reymond usará um vestido de ouro, que foi criado pelo estilista Victor Dzenk.

Esse vestido já foi usado uma vez, em novembro do ano passado, quando Isabella Fiorentino subiu à passarela em um evento beneficente. Estima-se que a peça custe por volta de 800 mil reais.

1 comentários:

Unknown disse...

Olá boa tarde.

Pedimos encarecidamente que reveja sua notícia, ela se enquadra como cópia sem autorização, sendo um crime e passível de punição pela justiça. Você cometeu uma infração de direitos autorais, por gentileza retirar imediatamente este conteúdo copiado do blog

http://www.famososartistas.com

Você tem até o dia 04/02/2008 para a retirada do conteúdo. Caso o conteúdo ainda esteja disponível após esta data entraremos com ação judicial contra o plagiador. Fica registrado.

Atenciosamente,
Equipe do Famosos Artistas