quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Grazi Massafera se prepara para um 2008 perfeito

| | Bla bla bla





"E, por sua participação, você acaba de ganhar um incrível secador de cabelos!" Foram muitas as vezes que Grazi Massafera deixou concursos de beleza com um secador embaixo do braço e um sonho na cabeça: ser capa de uma revista. Aí, ela chegava em casa e ficava no espelho, toda maquiada, fazendo poses como se estivesse em um editorial de moda.

"Teve uma hora em que eu desisti", contou a namorada de Cauã Reymond. Também, era difícil emplacar uma carreira de modelo em Jacarezinho, cidade do interior paranaense. Mas, como você já sabe, difícil não quer dizer impossível.

Em 2005, Grazi foi selecionada para participar do Big Brother Brasil e de lá imendou um papel na novela das 9, Páginas da Vida. Nesta entrevista, muitas capas embaixo do braço e com o secador na cabeça, Grazi me contou que a garota que pisa todo dia no Projac para gravar Desejo Proibido, a novela das 6, é a mesma que pedia dinheiro na prefeitura para participar dos concursos beleza: determinada, de bem com a vida e com a mesma vontade de vencer.

Entrevista:

Você fica ansiosa com a chegada de um novo ano?
Eu fico, mas prefi ro não fazer planos porque eu não sei o que pode acontecer. A vida da gente é tão incerta. Olha o que aconteceu comigo em 2006! De repente, veio Páginas da Vida e, no fim da novela, a Thelma virou praticamente protagonista. unca imaginei que isso pudesse acontecer. Tento viver somente o dia de hoje. O amanhã depende do que você está construindo hoje.

O que você está plantando hoje que pode render frutos amanhã?
Também não sei, sabe por quê? Porque, às vezes, você acha que está fazendo as coisas certas e depois, mais para a frente, vai ver que não eram tão certas assim. De repente, a vida toma outro rumo. Mas o que eu estou fazendo hoje é o que eu gosto pra hoje.

Você correu atrás das coisas que queria ou elas foram acontecendo?
Acho que as coisas foram acontecendo, acho que esse é o segredo...

Deixar acontecer?
Não é só deixar acontecer...também não pode largar de mão. (risos) Você mentaliza, né?

Você acredita em sorte?
Acredito e acho que o que está acontecendo comigo tem uma parcela bem boa de sorte! (risos) Porque um pouco é você se esforçar, é você tentar. Outro tanto é você ter sorte. E ela acontece em determinado momento da vida, se você está preparada... Se você pensa positivo, atrai coisas boas. Se você fica pensando "aí meu salário é ruim, porque eu sou pobre, porque eu nunca vou sair dessa vida, porque eu não tenho aquela blusa que eu queria", é pior.

Mas você já pensou assim alguma vez na vida?
Já, mas eu pensava isso e, na mesma hora, lembrava de tudo o que eu tinha. O amor da minha mãe, uma casinha ruim, mas eu tinha. Tinha meu quartinho, minha família, que me amava, e saúde para correr atrás do que eu queria.

0 comentários: